Pequim abre exposi??o sobre programa espacial chinês

O evento permite que os visitantes experimentem o voo espacial

O Museu da China Ciência e Tecnologia em Pequim inaugurou, na última semana, uma exposição interativa sobre o desenvolvimento do programa espacial tripulado do país. A exibição “Voe para o Espaço” celebra os 100 anos da fundação do Partido Comunista da China (PCCh) e permite que os visitantes experimentem o voo espacial.

O evento leva o convidado a conhecer o trabalho dos astronautas e conta com as exposições temáticas “túnel do tempo” e “vivendo no espaço”.

Tecnologias interativas, incluindo realidade virtual e monitores 3D, permitem que as pessoas entendam o desenvolvimento do programa espacial da China, experimentem a seleção e treinamento de astronautas e aprendam sobre o lançamento de uma espaçonave e a vida em órbita.

Yin Hao, chefe do museu, disse na cerimônia de abertura que o desenvolvimento da China levou as pessoas a querer entender sobre ciências de alto nível. A exposição se concentra na popularização da ciência e das inovações tecnológicas no campo, promovendo o espírito científico.

Yang Liwei, o primeiro astronauta chinês no espaço e vice-designer do programa espacial da China, afirmou que a exploração do espaço leva a realizações inovadoras para toda a humanidade.

A popularização da ciência incentivará todos os setores da sociedade a contribuir para a implementação de uma estratégia de desenvolvimento orientada pela inovação, disse Yang.

Para Qi Faren, designer-chefe da Shenzhou, a primeira espaçonave tripulada da China, a exposição ensina os jovens sobre o espaço e promove o espírito de exploração e curiosidade científica, que ajudará no rejuvenescimento da nação chinesa.

欧美黄网站色视频免费,天天影视色香欲综合网网站86,男人的蛋xx进了女人的屁股里,中文字幕乱偷在线 网站地图

Comentários

Todos os campos abaixo s?o obrigatórios. Seu e-mail n?o será publicado.