China esclarece sistema de títulos de carbono neutro

O objetivo do programa é apoiar o crescimento verde do país

A Associação Nacional de Investidores Institucionais do Mercado Financeiro emitiu uma notificação na última semana para esclarecer o mecanismo de títulos de carbono neutro. A ação faz parte de uma tentativa de apoiar ainda mais a transição de baixo carbono e o crescimento verde no país.

O documento informa que os fundos arrecadados por meio dos títulos de carbono neutro devem ser usados na construção, operações, aquisições e pagamento de juros de dívidas de projetos verdes, incluindo energia e transporte limpos, edifícios sustentáveis e renovação de baixo carbono de programas industriais.

As propostas que receberem capital por meio de títulos de carbono neutro devem cumprir o catálogo de projetos elegíveis para apoio de investimentos verdes ou classificações internacionais da indústria verde e devem se concentrar em programas de baixo carbono e redução de emissões.

A notificação inclui disposições específicas sobre avaliação e seleção de propostas, gestão dos fundos, divulgação de informação durante a vigência das obrigações, entre outros.

As empresas são incentivadas a emitir títulos de carbono neutro, principalmente produtos de médio e longo prazo, segundo o informe.

O primeiro lote de investimentos no valor de 6,4 bilhões de yuans (US$ 983,13 milhões) foi emitido no mercado de títulos interbancários da China em fevereiro, com vencimento de dois ou mais anos.

Alguns dos emissores foram China Three Gorges Corporation, China Huaneng Group, State Power Investment Corporation Limited, China Southern Power Grid Company, Yalong River Hydropower Development Company e Sichuan Province Airport Group.

A China anunciou que se esforçará para levar as emissões de dióxido de carbono a um pico antes de 2030 e se tornar neutra em carbono antes de 2060 para enfrentar a mudança climática.

欧美黄网站色视频免费,天天影视色香欲综合网网站86,男人的蛋xx进了女人的屁股里,中文字幕乱偷在线 网站地图

Comentários

Todos os campos abaixo s?o obrigatórios. Seu e-mail n?o será publicado.